Games mais divertidos
Eles não têm o visual espetacular dos games de última geração, mas podem até comprometer sua produtividade no trabalho – afinal, são tão simples e divertidos que chegam a viciar. Confira e jogue os games mais divertidos para jogar no trabalho! via


Ragdoll Cannon
O jogo Ragdoll Cannon se destaca na internet por sua qualidade gráfica. Apesar de ser um game casual, o jogo, que já ganhou algumas versões na web, foi desenvolvido por um programador russo conhecido como Johnny-k.
Divirta-se com Ragdoll Cannon


Buzzer
A simplicidade é muitas vezes o segredo para o sucesso dos jogos on-line que se popularizam na internet e o Buzzer ilustra com perfeição essa premissa. Em Buzzer, o objetivo é passar o anel pelo fio condutor sem que ele encoste em suas laterais.
Divirta-se com Buzzer


Frogger
Lançado originalmente para fliperama, o jogo ficou muito conhecido na década de 80, principalmente depois de ganhar algumas versões para o videogame Atari. O objetivo do game é simples: fazer com o sapinho atravesse uma avenida movimentada.
Divirta-se com Frogger


Mouse Avoider
Mouse Avoider é um jogo viciante que testa a coordenação motora do usuário. O desafio proposto pelo jogo escandinavo, no entanto, é chegar ao ponto final sem tocar nas “paredes” do labirinto.
Divirta-se com Mouse Avoider


Jogo da Velha
A migração dos jogos de tabuleiro para o ambiente eletrônico não é novidade e ocorre desde que os primeiros games para computadores e fliperamas foram desenvolvidos. Esse é o caso do passatempo popular Jogo da Velha, cuja criação teria ocorrido há mais de 3.500 anos.
Divirta-se com Jogo da Velha


Line Rider
O game brinca com a criatividade do usuário, já que toda sua jogabilidade é baseada em traços desenhados pelo próprio jogador. O game ganhou tanta popularidade no Google que entusiastas aproveitaram a ferramenta para criar filmes, muitos disponibilizados no YouTube.
Divirta-se com Line Rider


Crazy Taxi
Simples e viciante, o jogo coloca o usuário no papel de um motorista descontrolado, que precisa dirigir um táxi na maior velocidade possível. O game também está disponível no Facebook por meio de um aplicativo que permite a qualquer jogador desafiar o recorde de seus amigos.
Divirta-se com Crazy Taxi


Yeti Sports
Yeti Sports é um dos jogos casuais em flash mais populares da internet. Sua primeira versão foi lançada em 2004 e até então dezenas de atualizações foram divulgadas para o game. No jogo, o objetivo é fazer com que Yeti, o abominável homem das neves, arremesse pinguins o mais distante possível. Quanto mais longe o animalzinho voar, mais pontos serão conquistados pelo jogador.
Divirta-se com Yeti Sports


Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO