BOMBA, BOMBA, BOMBA! Depois do humorista Marcelo Adnet, vazou um vídeo íntimo que supostamente seria do jornalista Rodrigo Bocardi, da TV Globo, e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana. O vídeo, de baixa qualidade, inclui imagens do apresentador do “Bom dia SP” e também um dos âncoras substitutos do “Jornal Nacional”, mas não é possível afirmar que todas as imagens sejam de Bocardi.
 
Com imagens capturadas de uma transmissão via Skype, aparece no vídeo um homem se masturbando e em posições bastante eróticas. Muitos internautas apontaram o jornalista global como protagonista.
 
Confira o vídeo que vazou na internet:
 

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, amigos do apresentador acreditam que houve uma montagem no vídeo, com imagens reais misturadas a outras, falsas.
 
FICA DICA: Vale lembrar que disseminar fotos e vídeos íntimas de terceiros em redes sociais é crime passível de punição. Respeite a privacidade dos outros, mesmo que você não conheça a pessoa, e não repasse ou acesse esse tipo de conteúdo.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO