Diarista faz faxina nua
Você já imaginou contratar uma diarista que faz o serviço de faxina e limpeza, totalmente nua, em sua casa?
 
A britânica Deni Kirkova lava, passa, cozinha, encera, dá brilho e arruma a casa, sem nenhuma peça de roupa (totalmente pelada). Ela cobra 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora para fazer uma faxina completa como veio ao mundo!
 
Diarista faz faxina nua
Em entrevista ao The Sun, Dani conta como foi a experiência na casa do primeiro cliente. Segundo ela, tudo começou quando foi trabalhar em uma empresa na qual as mulheres limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa.
 
Segundo a profissional, ela começou passando roupa e relata que se sentiu relaxada por estar fazendo aquilo pelada.
 
A doméstica acredita que não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem se preocupar com o que está vestindo. Por isso, se sentiu livre e bastante confortável, pois não havia aventais ou roupas apertadas que, segundo ela, atrapalham na hora de desempenhar as funções domésticas.
 
Diarista faz faxina nua
A idealizadora do projeto, Laura Smith, disse ao “The Sun” que não imaginava que essa ideia se tornaria tão popular. Por que será, né? 😛
 
Ela explica que os principais requisitos são se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma limpeza. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo ou à aparência (Ahan, eu acredito #sqn).
 
Os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que vão fazer a faxina. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.
 
Fonte: Aratu Online
 
Agora eu pergunto: você iria resistir se a diarista fosse bonita e uma “ótima profissional”? Dê sua opinião nos comentários

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO