ET de Varginha
Não há só um brasileiro que não tenha ouvido falar do Caso do ET de Varginha. Em 1996, três meninas contaram as autoridades da época, que tinham feito um contato com um extra-terrestre. Passados quase 15 anos, finalmente o relatório final está pronto!


Será que o ET realmente existiu? Será que foi mentira das meninas? Confira toda a verdade ou não sobre o ET de Varginha!


O Caso ET de Varginha, foi apontado como o mais notável incidente ufológico do gênero em todos os tempos no Brasil. Localizada no sul de Minas Gerais, Varginha entrou para o mapa-múndi da ufologia após três garotas relatarem ter ficado frente a frente com um ser extraterrestre.


Uma sequência de fatos ufológicos relatados em uma semana de janeiro de 1996 e uma movimentação incomum de militares em Varginha fizeram especialistas no tema acreditar que seres de outro planeta estiveram na cidade. Primeiro, naves espaciais teriam sido avistadas no céu da região. E, em seguida, correu a história do contato imediato com criaturas e a movimentação de Bombeiros e do Exército para capturar e levar ETs para análises em hospitais.


ET Varginha
Outro fato intrigante do sobre o caso ET de Varginha é a morte de um policial militar supostamente em decorrência de um vírus estranho adquirido de um ET que teria sido capturado por ele. Na verdade, o policial tinha um quisto debaixo da axila esquerda e já havia algum tempo tinha programado uma cirurgia para retirá-lo. O falecimento ocorreu em função de uma forte infecção hospitalar após a operação, contou o comandante do Batalhão da PM.


O promotor da Justiça Militar Antônio Antero dos Santos tachou de inverídicos os fatos atribuídos às instituições militares. Para ele, nenhum órgão estadual e tampouco o Exército estiveram envolvidos em captura e transporte de ETs.


Segundo o Exército, o ET de Varginha nunca existiu. Para o tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira, encarregado do IPM, elas viram, na verdade, um homem popularmente conhecido como “Mudinho”. Ele costumava ficar agachado (mesma posição em que estaria o ET, segundo os relatos) e provavelmente apresentava algum desvio mental.


ET de Varginha
Ainda hoje, esse morador é visto regularmente agachado recolhendo objetos do chão, como cigarros e galhos.


Fruto de fantasia ou não, o fato é que a cidade mineira abraçou a causa dos UFOs. Uma gigantesca caixa d’água em formato de nave espacial e pontos de ônibus que lembram discos voadores podem ser avistados na cidade. O ET é o mascote de Varginha. via


Nave ET Varginha
Foto: Geanne


Para ver o verdadeiro ET de vagina, clique aqui


CG: Já vi tanta coisa sobrenatural. Ainda mais quando bebo! E você, já viu algum “disco” ou “ET”?

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO