Criar um cartaz de um filme de cinema é uma obra de arte à parte. Essas peças trazem ilustrações belíssimas dos personagens, fotos muito bem editadas e com as principais cenas épicas do filme. Normalmente, a arte está “coberta” por títulos, nomes de atores e frases de efeito.
 
Felizmente, o fórum Blu-ray resolveu fazer um bem para os amantes da sétima arte e disponibilizou + 1000 pôsteres em altíssima definição dos maiores clássicos e outros campeões de bilheteria do cinema, cada um deles completamente como “vieram ao mundo”, ou seja, apenas a ilustração, imagem ou composição original (sem textos ou coisas do gênero).
 
Óbvio que esse material não foi criado do dia para a noite. Esse trabalho vem sendo feito, desde 2011, de forma colaborativa por diversos membros da comunidade. A partir daí, a biblioteca foi crescendo, não se restringindo apenas a clássicos do cinema e blockbusters adorados por milhões ao redor do mundo. É possível encontrar cartazes de filmes raros, imagens de pequenos filmes indie e muito mais.
 
Acessem www.forum.blu-ray.com/showthread.php?t=220892
 
Fonte: Tecmundo

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO