O saudosista é uma figura presente e frequente no automobilismo. Ele não despreza o que existe hoje, mas costuma lembrar que antigamente era muito melhor (alguém discorda?). A Escape Artist Design, repaginou os carros atuais da Fórmula 1, como a vencedora McLaren MP4/4 do nosso campeão Ayrton Senna à Hesketh 308B de James Hunt.
 
Eu, como fã da categoria máxima do automobilismo mundial, dos antigos carros para ficar beeeeem claro, gostei da ideia. Confira outras “baratas” abaixo:
 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fonte: Deles – iG
 
Aproveitando o tema, se você gosta de automobilismo, de Fórmula 1, da antiga Lotus preta John Player Special e do nosso campeão Ayrton Senna, você não pode perder uma super dica: o Exclusivo Quadro Senna Lotus 98T McLaren MP4/4 Limited Edition!
 
Quadro Senna Lotus 98T McLaren MP4/4 Limited Edition
 
Além de ser um bacana item de decoração ele é um excelente presente de aniversário. Fora claro, ser uma ótima lembrança de um dos maiores esportistas do mundo! Confeccionado em material moderno e leve, pode ser fixado até em um drywall e sem necessidade de furar a parede.
 
Disponível nos tamanhos 30x45cm e 45x60cm, o quadro Senna Lotus 98T vai deixar sua sala, quarto, escritório ou oficina muito mais bacana. Faça seu pedido agora mesmo! É só clicar aqui
 
??? #F1

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO