Recentemente, a Adobe começou a implementar o serviço de integridade de software original da Adobe. E muitos usuários relatam ter recebido a mensagem “o software Adobe que você está usando não é original” e o programa deixa de funcionar. Mas há maneiras que você pode desativar o Serviço de Integridade de Software Adobe!
 

O que é o Adobe Genuine Software Integrity Service?
 

A Adobe usa várias tecnologias e serviços para rastrear cada usuário e, se detectar que o software foi hackeado, se não é original ou que sua conta foi roubada, aparecerá a mensagem “o software Adobe que você está usando não é original”. Além disso, os usuários também verão um processo de verificação em execução em seu gerenciador de tarefas ou monitor de atividades por meio do Adobe Genuine Software Integrity Service.
 

Por que Você Recebe a Notificação “O Software Adobe que Você Está Usando Não é Original”?
 

A Adobe executa uma série de processos de validação para acessar a autenticidade do usuário. Se detectar qualquer comportamento incomum, ele assume automaticamente que a conta foi modificada ou roubada e que o usuário não concorda mais com os termos de licenciamento. Desta forma, alguns usuários recebem a notificação “O Software Adobe que Você Está Usando Não é Original”?
 

Como Desativar as Janelas do Serviço Adobe Genuine Software Integrity?
 

Método 1: Baixe a Versão Original Oficial da Adobe
 

Muitas vezes, o erro geralmente aparece porque as pessoas compram produtos Adobe de fontes não oficiais. Nesses casos, o site da Adobe marca o produto como software não original. Para evitar o transtorno, certifique-se de comprar os pacotes da Adobe na página oficial da Adobe.
 

Método 2: Desativar o Adobe Genuine Software Integrity Service por meio de Serviços
 

Este é o método mais simples para os usuários do Windows 7,8 e 10. Com isso, você pode desativar o serviço de integridade do software original da Adobe sem excluir o programa.
 

1. Abra a barra de pesquisa e escreva “Serviços” na caixa de pesquisa .
2. Uma janela contendo uma lista de vários serviços será aberta. Clique na guia ”Padrão”.
3. Encontre “Adobe Genuine Software Integrity Service” na lista alfabética e clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de opções. E, em seguida, selecione ”Propriedades”.
adobe genuine software integrity service mac
4. Agora, na guia Geral, altere o tipo de inicialização para ”Desativado” e toque no botão “Aplicar”.
disable adobe genuine software integrity service
5. Reinicie o sistema e execute o programa para ver se o método funcionou ou não.
 

Método 3: Desative o Serviço de Integridade de Software Original da Adobe por meio do Gerenciador de Tarefas
 

Essa é outra forma útil e mais comum entre os usuários de desativar o Adobe Genuine Software Integrity Service e apagar todas as partes que causam a mensagem pop-up.
 

1. Abra a caixa de pesquisa e digite “Gerenciador de Tarefas” para abrir uma janela .
2. Clique no botão “Processos” e localize o “Serviço de integridade de software original da Adobe”.
how to disable adobe genuine software integrity service
3. Clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de opções e selecione “Abrir local do arquivo” para abrir um nome de pasta “AdobeGCClient”.
how to disable adobe genuine software integrity service windows
4. Saia da pasta e devolva-a ao Gerenciador de Tarefas. Agora, novamente, clique com o botão direito do mouse em Adobe Genuine Software Integrity Service e toque em “Finalizar tarefa”.
how to disable adobe genuine software integrity service mac
5. Agora volte para a pasta e apague todo o AdobeGCclient para desativar o Adobe Genuine Integrity Service.
6. Reinicie o sistema e verifique se o problema continua ou não.
 

Método 4: Desative o Adobe Genuine Software Integrity Service via Comando
 

Se nenhum dos métodos acima funcionar, você pode usar este. Embora esse método seja um pouco complicado, você pode bloquear manualmente o serviço de integridade de software original da Adobe.
 

1. Digite “cmd” na caixa de pesquisa. O prompt de comando aparecerá. Clique com o botão direito e escolha “Executar como administrador”.
how do i get rid of adobe software genuine integrity service
2. A área de trabalho do prompt de comando será aberta. Insira “sc delete AGSService” e pressione Enter no teclado.
how do i get rid of adobe software genuine integrity service
3. Agora apague a pasta “AdobeGCClient” manualmente em ”C: \ Arquivos de programas (x86) \ Arquivos comuns \ Adobe \ AdobeGCClient”.
4. Agora, no espaço de trabalho do prompt de comando, digite “sc delete AAMUpdater” e apague manualmente a pasta em C: \ Arquivos de programas (x86) \ Arquivos comuns \ Adobe \ OOBE \ PDApp \ UWA.
disable adobe genuine software integrity service mac
 

Parte 4: Como Desativar o Adobe Genuine Software Integrity Service Mac?
 

O Adobe Genuine Software Integrity Service Mac não é diferente do Windows. No entanto, o processo para desabilitar esse serviço é bem diferente. Aqui estão as etapas.
 

1. Abra o aplicativo Finder e clique em “Go” localizado na barra de navegação superior. Selecione “Ir para a pasta”.
block adobe genuine software integrity service
2. Na versão mais recente, você pode encontrar a pasta da biblioteca, então para acessar a pasta clique em “Ir” e digite “~ / biblioteca”.
3. Agora clique em “Suporte de aplicativo”> “Adobe”> “AdobeGCCClient”.
4. Por fim, exclua a pasta inteira e limpe-a para a lixeira. É assim que você pode desativar o Adobe Genuine Software Integrity Service Mac e continuar fazendo seu trabalho sem problemas.
 

Fonte: HitPaw

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO