Quadrinho Raro Superman Download

O Digital Comic Museum disponibilizou mais de 15 mil quadrinhos para download (gratuito). Os materiais datam dos anos 1920 em diante, e são considerados exemplares históricos do gênero textual. Entre os materiais, se destacam a edição 14 de “Doutor Samson”, do Universo Marvel, publicada em 1955; e a ainda a primeira edição mais que rara de “Super-Mystery”, lançada em julho de 1940.
 

Além da possibilidade de buscar arquivos individuais ou coleções de acordo com os personagens, é possível acessar as publicações por artista responsável ou editora. Basta escolher a opção desejada no menu “Jump to Publisher”, disponível do lado direito da tela. A visualização é liberada para todos os usuários, no entanto, para fazer o download é necessário se inscrever gratuitamente no site. Não há limites para o número de quadrinhos baixados e a maioria dos arquivos está em alta resolução.
 

A Digital Comic Museum é considerado a maior biblioteca digital de histórias em quadrinho do mundo. A página reúne todos os arquivos de domínio público da Austrália, Canadá e Estados Unidos. Por isso, os quadrinhos estão apenas na língua inglesa.
 

Acessem para fazer o download www.digitalcomicmuseum.com
 

Fonte: Revista Bula

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO